Notícia

  • 17/07/2022 - ABERTURA CAMPEONATO MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DE ALCÂNTARA

    Neste domingo, dia 17/07/2022, tivemos a abertura do 13º Campeonato Municipal de São Pedro de Alcântara.

    Esse ano, a prefeitura de São Pedro de Alcântara fechou parceria com a LPHF para arbitragem e manutenção do campeonato, sendo que 6 equipes diputarão esse ano: Vasilha FC, Aparecida Santa Tereza, Campo Grande FC, Rio Matias FC, Viracopo EC e Sókumbira FC.

    O campeonato teve a abertura realizada as 9h, no campo do Campo Grande, no bairro Campo de Demonstração, com a presença de representantes de cada equipe, arbitragem, diretores da LPHF e autoridades de São Pedro de Alcântara.

    No primeiro jogo, se enfrentaram as equipes do Campo Grande contra Sókumbira, com o resultado de empate sem gols. Sendo assim, Campo Grande está na 5ª colocação com 1 ponto e Sókumbira na 4ª colocação, com o mesmo número de pontos.

    No período da tarde, tivemos 2 jogos. No primeiro, Rio Matia enfrentou o Aparecida de Santa Tereza em que a equipe Aparecida venceu pelo placar de 4 a 0, conquistando assim a liderança do campeonato, com 3 pontos, fazendo com que a equipe do Rio Matias ocupe a 6ª colocação, sem pontos ainda.

    Já no segundo jogo, Vasilha e Viracopo empataram em 1 a 1. Com esse ponto conquistado, o Vasilha fica na 3ª colocação e o Viracopo com a vice-liderança.

    As 6 equipes voltam a campo no dia 24/07/2022, domingo, no campo do Viracopo. no primeiro jogo, Aparecida de Santa Tereza enfrenta o Campo Grande. Á tarde, Viracopo recebe Rio Matias, e finalizam a rodada Sókumbira contra o Vasilha.

  • Fotos

    17/07/2022 - ABERTURA CAMPEONATO DE SÃO PEDRO DE ALCANTARA

« Anterior Retornar Próxima »