Notícia

  • 15/11/2022 - CAMPEONATO DE 1ª DIVISÃO CONHECE OS SEMIFINALISTAS

    No feriado de 15/11 o Campeonato da 1ª Divisão Palhocense conheceu os semifinalistas.

    No bairro Aririú, o Paissandú recebeu a equipe do Eldorado. Como ambas as equipes já estavam classificadas para a próxima fase, somente o Eldorado estava em busca de uma melhor posicionamento na classificação. O Paissandú não corria o risco de perder a liderança da competição. Com o resultado final de 3 a 0 para Paissandú a equipe da casa consolidou a 1ª posição dessa fase chegando a 21 pontos com o Eldorado terminando a fase na 4ª posição, somando 12 pontos.

    Na partida realizada da Barra do Aririú, no campo do Atlântico, jogaram Atlântico e Rio Grande apenas para cumprirem tabela, pois ambos não tinham mais chance de passar para a próxima fase. O Rio Grande venceu a partida pelo placar de 2 a 0, passando a ocupar a 7ª posição, com 4 pontos. O Atlãntico manteve a 6ª poisção do campeonato, com seus 4 pontos, também.

    Avante e Liverpool se enfrentaram no Pachecos, campo do Avante. A equipe da casa já estava classificada para a próxima fase, e o Liverpóol precisa de uma vitória para se classificar. E a vitória veio para o Liverpool, com o placar de 2 a 1, e junto com a ela, a classificação na terceira posição dessa fase, com 13 pontos. Mesmo com a derrota, o Avante se manteve na vice-liderança, com os mesmos 13 pontos do Liverpool.

    O 4º jogo do dia, entre Cascalho e Pagani, na Barra do Aririú, não houve o confronto devido ao não comparecimento da equipe do Pagani.

    Com esses resultados, os confrontos das semifinais ficaram definidos da seguinte forma:


    1º Paissandu x 4º Eldorado

    2º Avante x 3º Liverpool.


  • Fotos

    15/11/2022 - 1ª DIVISÃO - ULTIMA RODADA

« Anterior Retornar Próxima »